Post Page Advertisement [Top]

Audiência Pública vai debater problemas do transporte coletivo na cidade

Audiência Pública vai debater problemas do transporte coletivo na cidade

 

A Audiência será realizada na Câmara Municipal, na próxima quarta-feira(10), às 19h, aberta para população.


Audiência Pública, com representantes das empresas de ônibus Sorriso e Grande Marília, acontece na próxima quarta-feira(10), às 19h, na Câmara de Marília. A reunião vai ouvir a demanda da população e as empresas de ônibus acerca dos problemas do transporte coletivo na cidade.

Presidente da Câmara convida todos os marilienses para participar da Audiência Pública do Transporte

Para o presidente da Câmara de Marília – Eduardo Nascimento – esta é a oportunidade dos munícipes debaterem sobre o transporte público na cidade.

Convido toda população para estar presente na Câmara de Marília, às 19h, na próxima quarta-feira(10), para debatermos sobre os problemas do transporte coletivo em nossa cidade. O horário da reunião será às 19h para que todos possam participar, pois poucos trabalhadores conseguem participar quando as audiências são agendas para o período da manhã. Queremos e vamos democratizar o acesso do trabalhador à Câmara de Marília, afinal nós, vereadores, trabalhamos pela demanda do povo”, destaca o edil.

Eduardo Nascimento ressalta ainda que estarão presentes no encontro representantes das empresas de ônibus Sorriso, Grande Marília e da Emdurb.

Considero importante essa Audiência Pública porque é a oportunidade das empresas ouvirem os usuários do transporte coletivo, ou seja, seus clientes. E ao mesmo tempo, colocar para população sua visão do serviço prestado para o município. Ou seja, diálogo salutar para as partes envolvidas. É uma ótima oportunidade para ampliar o debate e exercemos a democracia. Então, não se esqueçam: na próxima quarta-feira(10), às 19h, na Câmara de Marília. Aguardo vocês”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]