Acontece neste domingo(1), a partir das 9h, no Espaço Cultura Ezequiel Bambini, Campeonato “ Fight Day” Interno do Projeto Esporte é Cultura com diversas modalidades de artes marciais como boxe, capoeira, jiu-jitsu, karatê, taekwondo, muai-thau e kung-fu. A entrada do evento é um 1kg de alimento não perecível ou um litro de leite que será revertido a entidades assistências do município.
Os atletas que participam das lutas por modalidades são: Boxe (Dafhne, Letícia, Paulo, Alê, Heban e Fábio), Karatê(Matheus, Melques, Thiego, Juan e Bryan), Muay Thay( Ronald, Adailton, Alex, Michael, Mireia, Helena, Breno e Ricardo), Kung-fu( Richard, Vinicius, Caio, Felipe, Gustavo e João), Kati -apresentação, Jiu jitsu ( Tiago, Guilherme, Christopher, Matheus, Erick, Renan, Cauan, Messi, Giovana e Isadora), Taekwondo ( Gabriel, Diego, Caio, Wesley, Cauan e Danilo), Capoeira
(Felipe, Tiago, João e Juan). Segundo o idealizador e coordenador do projeto – Ari Colletti - a importância dessa competição interna do projeto Esporte é Cultura é valorizar o atleta de inclusão social e mostrar que nem só atletas de alto rendimento podem ser campeões, “ Nossa intenção é mostrar que todos podem competir, porque o objetivo do projeto é formar campeões na vida enfatizando o esporte e a cultura”, explica.
O projeto é realizado pela Prefeitura de Marília por meio das Secretarias de: Cultura e Esporte e Lazer. Mais informações pelo telefone 3402-2030.
Nenhum comentário:
Postar um comentário