O recurso foi uma articulação do Prefeito Daniel Alonso, do secretário da Cultura André Gomes e do ex-secretário de Esportes e vereador eleito Eduardo Nascimento
A Caixa Econômica Federal aprovou nesta semana as análises técnicas e documentais da emenda impositiva de Infraestrutura que o Deputado Federal Orlando Silva (PCdoB) repassou para Marília em 2019, a qual consiste na reforma e revitalização do Poliesportivo Octávio Barreto Prado “Tatá”.
A emenda foi uma articulação do Prefeito Daniel Alonso, do Secretário da Cultura André Gomes e do ex-secretário de Esportes e vereador eleito Eduardo Nascimento.
“ Quero agradecer ao Deputado Orlando Silva pela emenda e quero lembrar que o “ Tatá” é a praia da zona sul da cidade, por isso vamos trabalhar bastante para melhorar esse espaço. Ressaltando que quando fui titular da pasta de esportes já fizemos algumas reformas e mudanças no local como a pista de skate, a quadra de basquete 3x3, o tanque de areia, a quadra sintética de futebol society e agora esse recurso vai ser fundamental para melhorar mais o espaço e devolvê-lo para a comunidade. Quero agradecer também ao André Gomes pelo empenho para conquistarmos a emenda e ao prefeito Daniel que sempre nos deu autonomia, além de ser parceiro em nossa gestão. Agora na Câmara, lutarei por leis que beneficiarão o esporte, visando reformas dos espaços de lazer e por ações que melhorem a vida do nosso povo”, comentou o ex-secretário de Esportes e vereador eleito Eduardo Nascimento.
A solicitação de abertura do processo licitatório para reforma do equipamento já foi encaminhada, nesta segunda-feira(23), para Secretaria Municipal de Obras Públicas e o certame deve acontecer no início do ano 2021.
O valor do repasse da emenda é de R$ 286.500,00 e R$ 29.960,07 de contrapartida financeira da Prefeitura de Marília. A previsão de início da reforma do “ Tatá” é para o ano 2021, após a finalização do processo licitatório.

Nenhum comentário:
Postar um comentário