Post Page Advertisement [Top]

EM JOGO DISPUTADO, MENINOS DE MARÍLIA VENCEM PEREIRA BARREIRO

EM JOGO DISPUTADO, MENINOS DE MARÍLIA VENCEM PEREIRA BARREIRO
Na manhã desta quarta-feira, 19, Marília recebeu o Pereira Barreiro em parida válida pelo 36º Jogos Abertos do Interior e não decepcionou a torcida que apareceu no estádio da Unimar. Com um ataque eficiente, time mariliense fez 3 a 0 e está próximo das semifinais.


O primeiro tempo foi disputado, com poucas chances de gol. Os meninos marilienses começaram com posse de bola e a girando pelo campo de defesa, porém eles não conseguiam infiltrar na forte defesa barreirense, que estava bem postada no 4-4-2.
Aos 28 minutos, o atacante mariliense Yuri Lima, brilhou. Recebeu a bola na ponta-esquerda do campo, cortou para dentro e chutou para fazer um golaço e abrir o placar no campo da Unimar.
Na volta do intervalo, o jogo continuou disputado. Os dois times buscavam o gol, mas sem grandes chances de gol. Até que em um contra-ataque mariliense, o atacante 9, Lucão, recebeu belo lançamento no ataque e toca na grande área para o lateral-direito Vinícius chegar antes da zaga adversária e tocar na saída do goleiro, 2 a 0.
Com a desvantagem no placar, Pereiro Barreiro se jogou no ataque, e o time mariliense tentou aproveitar os contra-ataque. Então, os meninos barreirenses cresceram no jogo e tiveram dois chutes a gol, uma em falta que tirou tinta do travessão e em outro chute defendido pelo goleiro mariliense.
Já na final da partida, após Yuri inverter o jogo para a direita, Lução toca na área que o atacante finaliza de novo para dentro das redes. Placar de 3 a 0, que para Yuri é fundamental para a motivação da equipe na competição. “Trabalhamos quatros meses para essa competição, é muito bacana ajudar a equipe e lutar pela classificação. “
Já o treinador de Marília, Leandro Caetano, foi válido a dedicação dos meninos, “a nossa equipe se entregou, soube se defender após fazer o primeiro gol. “ Ambas equipes ainda fazem mais uma partida pela segunda fase. Mas Yuri, já pensa mais longe. “Queremos trazer o título para Marília, título inédito, seria importante para a cidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]