Foi realizado no início do mês de outubro o 1º Campeonato Interno Projeto Social Esporte é Cultura. O evento contou com a participação dos alunos do projeto, na ocasião foram realizadas lutas de diversas artes marciais, importante destacar que as aulas do projeto são ministradas por mestres professores e instrutores voluntários.
Segundo o idealizador do Projeto Esporte é Cultura – Ari Collet - o nosso objetivo é a inclusão social e no dia do evento podemos ver também que vários frutos estão sendo colhidos através deste ótimo trabalho que realizamos voluntariamente no Espaço Cultural.
A abertura ficou por conta do pessoal da Capoeira com mestre Chocolate( Eduardo Candito Capoterapia) que apresentaram o Hino Nacional ao som dos instrumentos da Capoeira, na sequência iniciaram as competições em que cada arte marcial competiu na sua regra desportiva. A Capoeira deu início e foi seguida por Jiu jitsu e kung fu, Taekwondo, as lutas de Boxe, Karatê Shinkyokushin e o Muay Thai encerrou o evento. A competição contou com a presença da comunidade, pais de alunos, autoridades e o vereador João do Bar.
O Projeto Esporte é Cultura acontece em parceria com a Prefeitura de Marília por meio das Secretarias: de Cultura e de Esporte. Mais informações no Espaço Cultural Ezequiel Bambine em horário comercial ( 8h às 17h).
Nenhum comentário:
Postar um comentário